Criar Laços em Sua Comunidade te Ajuda a Inspirar Outras Pessoas!
- urgo75
- há 2 dias
- 1 min de leitura

Quem convive com Epidermólise Bolhosa enfrenta diversos desafios no decorrer da vida, que às vezes passam despercebidos para outras pessoas. No caso da Adrielly @adriellyheloisalima, influenciadora oficial do programa #urgocuidandodasborboletas, a socialização com a comunidade não foi fácil: precisou ser construída passo a passo.
A Dri conta que seu trabalho como empreendedora a ajudou a fortalecer sua autoestima em momentos de interação. Em algumas ocasiões, as pessoas ainda fazem perguntas desagradáveis a respeito da EB, mas que com o tempo, ela foi aprendendo a lidar com esses comentários e olhares invasivos, que são mínimos perto do acolhimento que ela hoje em dia recebe das pessoas ao seu redor.
“Eu também escuto de muitas pessoas que eu sou uma inspiração e motivação para elas. E é isso mesmo que eu quero levar para a minha comunidade: que independentemente da EB, nós, borboletas, somos capazes, basta termos paciência, resiliência e fé nos planos de Deus”.
Para a Adrielly, estabelecer laços com pessoas de sua comunidade é uma forma de alcançar a independência! E para você, como o meio em que vive contribui para a sua autonomia?