top of page

Você conhece o princípio de restauração e cicatrização do UrgoTul?






Indicado para todas as feridas agudas, sem risco de infecção, o curativo age principalmente na fase de granulação e epitelização da pele lesionada. Com a Matriz Cicatrizante TLC (Tecnologia Lípido Coloide), o UrgoTul ainda conta com agentes como, matriz lipofílica e carboximetilcelulose, responsáveis por uma recuperação otimizada.


Ok, mas o que isso quer dizer?


Significa que a ação do UrgoTul, no leito da lesão, promove a proliferação de 70% a mais de fibroblastos em 48h, e ativa 53% de ácido hialurônico e 80% de colágeno, ativos protagonistas quando se trata de restaurar e cicatrizar a pele lesionada. Além disso, a malha do curativo – feita 100% em poliéster e impregnada com a TLC – age de forma que seja indolor sua aplicação ou remoção.


Ou seja: a partir da tecnologia TLC, o UrgoTul promove reconstrução da derme e da epiderme e sintetiza os componentes da Matriz Extracelular (MEC), a fim de melhorar a resposta de cicatrização da ferida.


Lembre-se que para o tratamento das mais diversas lesões, #comurgocicatriza! A Urgo Medical Brasil @urgobrasil se dedica a desenvolver curativos avançados e tecnológicos, voltados para cada fase de cicatrização e pensados para garantir o conforto e a regeneração efetiva da pele.

32 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page