top of page

Quem nunca se deparou com um desafio, não é mesmo?




Quem nunca se deparou com um desafio, não é mesmo? Ou melhor: quem nunca se viu desacreditado pelos demais? Bem, infelizmente muitas pessoas são subestimadas todos os dias, mas quando se trata de alguém com Epidermólise Bolhosa, a situação é ainda mais acentuada.


É isso que a nossa influenciadora Adrielly Heloísa conta para nós hoje. Dentre tantos desafios que a EB colocou em seu caminho nestes 25 anos de vida, algumas coisas ganham destaque, segundo ela: a capacidade de escrever, devido à condição de suas mãos, o fato dela dirigir, de trabalhar, empreender… São muitas coisas.


Para a Dri, adaptar atividades faz parte do cotidiano de qualquer pessoa, e não deveria causar estranhamento quando se trata de alguém com EB.


“Tudo que faço busco ser muito persistente, muito resiliente, vou atrás daquilo que quero”, salienta.


Se o desafio é algo comum para quem convive com a EB, a superação é diária, nas mais simples atividades. E com esse pensamento positivo, muita força de vontade, fé e ânimo, hoje em dia a Adrielly se sente feliz com suas paixões, como ler, escrever, é uma mulher empreendedora, ama dirigir, formou-se em pedagogia e dá uma lição de autoestima todos os dias!


“Limites existem para que a gente consiga provar a nós mesmos que somos capazes”, comenta a borboleta.


A Adrielly nos ensina que todo mundo precisa se adaptar para viver, e isso só demonstra que os caminhos da vida podem ser até tortuosos, mas que podemos ter jogo de cintura para percorrê-los da melhor forma possível, afinal, um dia novo representa uma nova oportunidade de tentar ser feliz, assim como a Dri!


Portanto, não se envergonhe de fazer as coisas do seu jeito! Seja constante em busca dos seus objetivos e não deixe que ninguém te diga que você não é capaz! Faça como a Adrielly e orgulhe-se do seu progresso, com certeza, você não irá se arrepender.

10 visualizações
bottom of page