Imagine o seguinte: a Epidermólise Bolhosa é uma doença genética, rara e não-contagiosa. Pela formação de lesões bolhosas, exige cuidados diários, proteção da pele lesionada, conforto e cicatrização. Como seria então o curativo ideal para proporcionar tudo isso às borboletas?
Descubra os atributos do UrgoTul, pensado especialmente para levar cicatrização e qualidade de vida para quem tem EB!
Proteção
A cobertura deve ser capaz de proteger a pele frágil e sensível das pessoas com Epidermólise Bolhosa contra lesões e traumas, evitando, assim, a formação de bolhas e lesões adicionais.
Umidade
A cobertura deve ser capaz de manter a umidade da lesão por todo o tempo para promover a cicatrização e reduzir dor e desconforto.
Ajuste Personalizado
A cobertura deve ser flexível e versátil, permitindo que as borboletas se movam com facilidade, sem restrições ou desconforto.
Fácil Aplicação e Remoção
A cobertura deve ter tamanhos variados, ser recortável e moldável para atender cada tipo e local da lesão e também ser não aderente para garantir uma troca atraumática e sem dor.
Durabilidade e Resistência
A cobertura deve manter sua integridade durante todo o tempo que estiver em contato com a lesão, ter elasticidade e resistência para melhor conforto, proporcionando liberdade e leveza para a realização das atividades.
Cicatrização
Essa cobertura tem que proporcionar a cicatrização e só fará isso se for capaz de manter a umidade para acelerar a produção de fibroblastos que são as células chave para cicatrizar.
E é assim que a cobertura ideal vai proporcionar umidade, facilidade, segurança, ser atraumática garantindo qualidade de vida e bem-estar para nossas borboletas!
O UrgoTul se adequa a todas essas necessidades, pois conta com a revolucionária Matriz Cicatrizante TLC (Tecnologia Lípido-Colóide), que garante cicatrização, conforto, troca sem dor e proteção das lesões!
UrgoTul: o curativo que as borboletas aprovam!
Descubra mais no site: www.urgomedical.com.br